domingo, 18 de maio de 2014

FANTASIAS SEXUAIS

Continuando a falar dos  diretores, e  do quanto  cada  um  dele  contribuiu  para  o meu  crescimento  profissional . O diretor  de  “ FANTASIAS  SEXUAIS”   JUAN  BAJON  além   de  dirigir o filme, também  escreveu   a  historia  ( na época   era comum  o  diretor  escrever  e dirigir) com um  elenco  como sempre  repleto  de  estrelas, ROSSANA GHESSA   ARTHUR   JOSÉ  LUCAS,  ANA  MARIA  KREISLER ,   e um batalhão  de gente  talentosa   que   você  não  vê  todos  os  dias  na  TV,  instigava  mais  a  curiosidade  do  público.
A produção  alugou  uma  belíssima   casa  num  bairro  chique  de  São  Paulo  que  era o  nosso  cenário  diário,  a  personagem  que  eu  interpretava  era  um  louca  que  seduzia  os  homes ,  os  mantinha  prisioneiros,   com todas  as   mordomias,  fazendo  sexo  sem  parar, e  usando   varias   fantasias,   uma  mais  louca  que  a  outra,  e  o  pobre  do  coitado  nem  desconfiava   que  quando  ela  esgotasse   o desejo   e  as  fantasias  com  ele,  ela  o  mataria.
Uma dessas  fantasias  era  a  madame  Butterfly,   com direito  a  musica  e tudo  mais,  a  produção   contratou   no  consulado  Japonês,  o departamento de cultura,  para que  viessem e trouxessem   uma  roupa  de gueixa   para  me  vestir  a  caráter.
Foi uma experiência fantástica que jamais  esquecerei,  outra   cena  igualmente  sensacional,  foi a  cena  que  eu  cubro  de  mel  o  ator, foi demais,  divertido,  com  um  pote  cheio  de  mel  e  um  pincel  eu  cubro  ele   todinho  de  mel,  ele pensa  que  é  pra  gente  fazer   amor  mas  na verdade  e  para  mata-lo.
Este filme tinha  muitas  cenas   de   nudez, e  tinha  sempre  que  pedir  para  um  monte  de  curioso  que  se   retirasse,  isto  era  sempre  constrangedor,   mas  o  JUAN  BAJON ,  me ajudou  a  não  me  sentir  culpada,  eu  estava  trabalhando,   quem  quisesse   ver  a  minha  nudez  que fosse  ao  cinema,   pagando   entrada.

Passei  a não  mais  me  sentir  na  obrigação  de  agradar  Gregos  e  Troianos,  a  minha  responsabilidade  era  tão  somente  fazer  o  meu  trabalho  da  melhor  maneira  possível,  com  responsabilidade  e  profissionalismo,  e o que  continuo a  fazer  ate  hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário