quarta-feira, 1 de maio de 2013

Texto 7 - O Paraíso e o dia do Trabalho

Nesse dia 1 de Maio quero homenagear todos os trabalhadores, os verdadeiros super-heróis mundo afora, que passam os seus dias fazendo malabarismos para poder dar as suas famílias o minimo de conforto,


com essa reflexão não pude deixar de lembra do meu amigo(AMANDIO) grande comediante com quem tive o pervigílio de trabalhar e que hoje deve estar fazendo rir, todos que se encontram no paraíso para onde se mudou a alguns anos.


Foi no filme A PANTERA NUA, interpretava meu paí, que apos descobrir que a filha posou nua para uma revista masculina tem um infarto ( o meu pai verdadeiro por muito menos deixou de falar comigo por um ano).


A PANTERA NUA, foi todo rodado no Rio de Janeiro, uma modelo linda mas pobre decide dar o golpe do baú, acontece que o alvo é tão duro quanto ela,e também está fazendo a mesma coisa com ela pensando que é rica, ai começa a grande confusão Nora vai a botique da amiga pegar roupas, como fazia sempre para aparentar o que não era e a loja e assaltada e ela é levada como refém sendo solta pelos bandidos de madrugada em plena Avenida Atlântida nua, assim acaba presa pela policia, imagina quem ela encontra ?


Vale a pena rever está comedia tipicamente carioca, com situações muito engraçadas.


PS: esta comedia foi especialmente escrita para mim, pelo amigo CARLOS AQUINO, grande escritor e jornalista, que também já foi para o andar de cima.


Bom dia do trabalho sem trabalho para todos, bjjjjjjjjjjjjjjjjjs de ROSSANA GHESSA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário