sábado, 27 de abril de 2013

TEXTO 6 - DIRETORES MARAVILHOSOS – ADÁGIO AO SOL



XAVIER DE OLIVEIRA, - Eu já tinha filmado com ele o Vampiro de Copacabana, sempre disse que admirava meu trabalho de atriz, então escreveu para mim ADAGÍO AO SOL; filme de época que se passa em 1932, uma historia de amor que tem como pano de fundo a Revolução Constitucionalista, diretor maravilhoso, somos grandes amigos.

Tendo estrelado 58 filmes ate hoje, tive a sorte de trabalhar com grandes diretores, a maioria, (que estão vivos) são meus amigos,

alias todas as pessoas com quem trabalhei, foram sempre generosas em compartilhar seus conhecimentos, tanto os diretores e os atores com quem fiz par romântico, a não ser uma paixonite ou outra, nada que não pudesse contornar, nunca aconteceu nada, e jamais tive romance com quem quer que fosse, pra mim trabalho sempre foi sagrado, não da pra confundir personagem com vida real.

O único episodio desagradável aconteceu com Jece Valadão, mas no final nos tornamos grandes amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário