sábado, 27 de abril de 2013

TEXTO 2 - NA INDIA FUI RECEBIDA COMO UMA RAINHA



Não parei mais. Fazia um filme após outro e veio o convite para fazer um teste na casa do ROBERTO MARINHO no alto da Boa Vista para uma produção da COLUMBIA PICTURE que seria filmada no Brasil, e no meio de tanta moças eu fui a escolhida. O filme era QUELÉ DO PAJEÚ, único filme Brasileiro rodado em 70 mm, por causa de uma briga da Columbia com os produtores brasileiros. Hoje, não resta nada do filme no Brasil além de fotos e talvez um cartaz, pois a Columbia levou todos os negativos.


Com QUELÉ DO PAJEÚ, fui para o festival de NOVA DELHI na INDIA. Fui recepcionada como uma rainha por se a única convidada de um país distante. O medo de um sequestro era evidente por causa do aparato para me receber. Além de 2 guardas na porta do meu quarto 24h, tinham 2 seguranças, 1 fotógrafos, 1 secretário e mais um motorista numa linda Mercedes preta com a bandeira do Brasil de um lado e a Indiana do outro, ficavam na minha cola o tempo todo, só me largando quando ia dormir, foi uma viagem de sonhos, para contar os detalhes precisaria de um livro, mas infelizmente tive que voltar correndo por causa das filmagens de MEMÓRIAS DE UM GIGOLÔ.

Nessa época. além da TV, teatro e shows noturnos, eu fazia um filme atrás do outro. Ao todo 58 filmes foram rodados até hoje e tem alguns que merecem destaque especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário