sábado, 27 de abril de 2013

TEXTO 3 – DIRETORES MARAVILHOSOS E O TAPETE VERMELHO

Em quase todas as filmagens acontecem histórias, às vezes curiosas, engraçadas, outras, dolorosas e outras ainda, trágicas ou perigosas. Mas, se fosse abrir um “parêntese” para cada episódio, precisaria escrever vários livros.


Mas não posso falar da minha carreira de atriz sem me referir aos diretores maravilhosos com quem já trabalhei e também os que ainda não trabalhei, mas de uma maneira ou outra tiveram a sua contribuição para o meu crescimento profissional.



MAURICIO CAPOVILA, Diretor de BEBEL: A GAROTA PROPAGANDA, meu primeiro papel titulo, e também filme que me deu o meu primeiro prêmio de melhor atriz, no festival de BRASILIA. Com ele, aprendi um pouco de Política, Literatura e outra a coisas que enriqueceram meu conhecimento. Ele me cercou de um grande elenco de estrelas super talentosas e generosos em compartilhar suas experiências e me apoiando nos momentos de dúvida.

ANSELMO DUARTE era a grande personalidade daquele momento. Ganhador da Palma de Ouro e consagrado Internacionalmente, teve um teste na casa do ROBERTO MARINHO no Alto da Boa Vista para a escolha da garota que, ao lado do TARCISIO MEIRA E JECE VALADÃO, iria estrelar o filme produzido pela COLUMBIA PICTURES e realizado no Brasil na super produção QUELE DO PAJEÚ. Entre tantas concorrentes, eu fui a escolhida no filme que Jece faria o bandido.



WALTER HUGO KOURY, o diretor das BELAS MULHERES, mas não só isso, amava o belo acima de tudo ( isto pode ser notado em todos os seu filmes ), um diretor de grande sensibilidade. Fiz dois filmes com ele inclusive PALÁCIO DOS ANJOS, com o qual fui para CANNES e disputei a Palma de Ouro com grandes estrelas do mundo.

Foi meu grande momento quando desci as escadas de mármore de Carrara Branco com tapete vermelho no meio, com um vestido deslumbrante ( branco ) apoiada pelo braço do Walter em um elegante terno e o saguão do HOTEL MARTINES, que estava repleto de estrelas e cheio de fotógrafos, só tinha uma estrela: ROSSANA GHESSA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário