sexta-feira, 26 de julho de 2013

LUCIOLA O ANJO PECADOR PARTE II – O NASCIMENTO DE ROMULO



Antes de nos levarem para o Hotel, na espera de que consertassem as turbinas, estávamos num jumboda Air France e duas turbinas tinham pifado, resolveram servir o jantar...mas se a razão foi de acalmar os passageiro, não funcionou, somente lá pelas duas da madrugada chegamos ao Hotel Meridiam.


Eu estava cansada e fui dormir quase que imediatamente. Acordei as 6:30 morrendo de cólicas, como não queria dar uma de fresca fiquei suportando a dor, ate que me dei conta que o lençol estava molhado, bom, claro que ai fiquei apavorada, e se estivesse perdendo o bebe? Seria uma tremenda irresponsabilidade da minha parte, olhei as horas, já eram oito da manhã, então liguei para minha casa, atendeu a minha secretaria, assustada perguntou se já tinha chegado em Paris.


Pedi que ligasse para o Dr.Ciril, e contasse o que tinha acontecido,quinze minutos depois o medico ligou edisse.


“-Não meche músculo, estou indo te buscar em mais ou menos quarenta minutos”.


Fui resgatada e carregada direto para a minha cama, depois de me examinar vaio o veredito :


“- Você fez uma fissura na bolsa de agua, se ficar quietinha vai cicatrizar e tudo ficará bem, não pode se levantar para nada, entendeu?”


Eu tinha entendido sim, mas a minha mala, passaporte tudo foi parar em Paris...


Estava chateada, euqueria muito ir, fiquei sabendo depois que o filme que estrelei, LUCIOLA O ANJO PECADOR foi um grande sucesso no Festival deTeerá, as entradas foram vendidas a 80 dólares e as filas faziam voltas no quarteirão.





Depois de três dias quieta, não estava sentindo mais nada, ai conclui que estava tudo bem, me levantei,tomei um belo banho, estava pronta para sair, fui ate a sala falar com a Wanda minha secretaria e derepente a bolsa acabou de arrebentar, foi um corre,corre danado, mas não teve jeito, meu filho Romolo nasceuas 20horas...

Um comentário:

  1. Muito bom o blog.
    Vc faz parte da história das Artes no Brasil.
    Ler suas postagens e vislumbrar, um pouco, da história.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir