sábado, 1 de março de 2014

EU ESTAVA COM AQUELE VESTIDINHO CAIPIRA E A CALCINHA NÃO PROTEGIA O MEU BUMBUM...ANSELMO DISSE: QUANDO VOCÊ SORRI É COMO O NASCER DO SOL!


Um amigo hoje me perguntou aonde foi filmado QUELÉ DO PAJEÚ, me lembrei que já contei algumas passagens das filmagens, inclusive que fomos para Paulo Afonso, passando por Feira de Santana, também contei do fiasco da Cia Aérea que nos vendeu um trecho que não existia.  Falei da Hidrelétrica onde ficamos hospedados, do  conforto  e do luxo do restaurante e também  do regime  militar  que éramos  obrigados a segui, mas a maior parte do filme foi rodada   em  Itu, ficamos hospedados parte na fazenda do próprio Anselmo Duarte e  o  resto  na fazenda  do Sr.Chapiro, que eu  nunca  vi, rolou muita coisa  durante a filmagem,  algumas curiosas, como por exemplo  o fato  de  eu  ter que  ficar torrando  no sol,   molhando-me com água salgada pra manter a cor da  personagem,  a cena  do beijo  que durou  um dia inteiro  porque  o Anselmo  cismou que o Tarcísio Meira fazia bico quando beijava, e a cena da festa que durou  três  noites.  As cenas com o cavalo  Rebelde era  sempre engraçada,  teve uma cena em que o Quelé   encontra a Do Carmo sentada em cima de uma pedra   a  beira  da estrada  e ela  toda charmosa  pede pra ir com ele,  quando ele  concorda, ela tem que escorregar  da pedra (que era alta e áspera)  e subir na garupa, essa era a parte fácil, mas...escorregar da pedra!!!! Tive que repetir a cena  18  vezes, o Anselmo já estava nervoso, começava  a fala com irritação, acontece que eu estava com aquele vestidinho de caipira  e a calcinha não protegia  o meu bumbum, mas depois da bronca tive que aguentar a dor fiz  a cena direito, mas acabei com a bunda toda ralada  e a calcinha rasgada, na cena eu dizia  com um largo sorriso “ Quelé  me leva  com vc” e o Anselmo talvez comovido com a minha cara de dor  me fez  um  belo de um elogio “ quando  vc sorri é como o nascer do sól”

Nenhum comentário:

Postar um comentário