terça-feira, 18 de março de 2014

"SÓ PELO AMOR VALE A VIDA" –  NOVO FILME INSPIRADO NA VIDA DE ZEQUINHA DE ABREU

Estou regressando para casa depois de passar dias em SANTA RITA DO PASSA QUATRO no interior de SÃO PAULO filmando a vida do grande musico, compositor, arranjador e maestro  ZEQUINHA DE ABREU,  a produção, adaptação e direção e do meu grande amigo e partner  em vários  filmes, como Lucíola , Pureza Proibida  e  outros   CARLO MOSSY.

Não  tenho palavras que possam expressar a minha felicidade em estar  novamente em cena representando uma personagem encantadora, romântica, e apaixonada pela memoria do marido que ela ( Durvalina) a mulher de” Zequinha de Abreu”, faz questão de reviver, este trabalho ainda vai me dar a chance de exercitar o meu lado cantora, que eu adoro, é um musical romântico cheio de amor e ternura, sentimento que alias está presente na equipe super  reduzida, composta apenas por quatro  pessoas, além dos atore eu e Leonardo  Arena que interpreta o” Zequinha de Abreu”, tem o Carlo Mossy, diretor e produtor, Mirela Spadom produtora, Helder Martins  cinegrafista,  e Maurício Zani que faz o som,  já gravamos  40% , e depois do carnaval  voltamos para  terminar   o  resto.

Eu sempre trabalhei com o Mossy  como ator,  e confesso que tive  uma  maravilhosa  surpresa  ao  constatar  o quanto ele é criativo,  firme  no que quer ,  seguro do  que esta realizando, e isso  e muito importante , porque transmite para a equipe  segurança  e confiança, tenho certeza que todos  estão tão felizes  como eu  com o trabalho que estamos  realizando, além do orgulho  do  resgate de  um ícone  da  musica Brasileira  que é  tocado por todas as sinfônicas  do mundo, tem também  o orgulho da cidade que nos  recebeu de braços aberto.

No chantar realizado no restaurante japonês  IZAKAYA “maravilhoso” com a presença  de todas as autoridades, estava presente a neta do Zequinha  dona Leila Abreu que estava  emocionadíssima,  um lindo casal de bailarinos dançou a valsa  branca e no final  ela me deu uma   rosa  branca,  levei  para  a pousada do lago  onde fomos   hospedados, coloquei   na  agua  é por incrível  que  pareça  a rosa permaneceu   linda  e viva  como  no  dia  que  me  foi  ofertada,  quando  parti  dei para a  dona  da  pousada,  não sei  porque   mas eu  senti  que  isso  era  um bom  sinal,  como se  o  próprio”  Zequinha de Abreu”  estivesse  feliz  com  o nosso  trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário